Friday 6 April 2018

Sandton do forex varsity


CURSOS FOREX:


(Clique no botão se quiser ver a programação do curso).


(Estes números mostram potencial em condições de mercado excelentes e não são representativas da negociação normal)


Melhores cursos de Forex em África do Sul!


Os cursos de Forex oferecidos por alguém que não possui experiência comercial bem sucedida não podem ajudá-lo a ter sucesso.


Seja seu próprio chefe! Seminário gratuito Forex!


Venha para uma apresentação gratuita sobre como ganhar renda suplementar ou mesmo construir uma nova carreira a tempo inteiro de negociação de Forex em sua própria casa. Se você sempre quis saber como o Forex funciona e como se pode ganhar dinheiro com isso - agora é a sua chance de descobrir! Vamos dar-lhe todas as informações e também demonstrar a você como negociamos para ganhar a vida com o Forex. no sábado 27 de janeiro de 2018 às 14h00.


NOVO 3 MESES FOREX TRADING MASTER COURSE!


Além dos cursos diários que oferecemos às pessoas que trabalham em tempo integral, agora também oferecemos estudantes que procuram construir uma carreira em Forex com um curso de três meses que acontece todas as semanas a partir das 9h00 às 13h00, o que inclui 5 semanas de negociação prática sob a orientação de um comerciante profissional de Forex a tempo inteiro.


E agora também temos uma versão pós-hora do curso de 3 meses!


O curso de 3 meses a tempo inteiro também pode ser feito depois de horas com base na mesma abordagem e currículo como o curso de tempo integral.


Aqui estão alguns comentários não resolvidos de nossos alunos que participaram de nossos cursos curtos:


"Obrigado pelo curso BRILHANTE que você facilitou! AGRADECIMENTO! AGRADECIMENTO!"


"Obrigado por um excelente curso e treinamento. Eu gostei muito. Você é tão experiente, mas humilde. Nós somos muito afortunados por ter encontrado você. Obrigado."


"Sinceramente gostei do curso, muitas vezes um atende a um curso e fica entediado ou o curso é muito complicado de seguir. Mas neste caso, o material de treinamento foi muito claro e fácil de entender, também o fato de que o tamanho da turma é muito pequeno de modo que a pessoa realmente recebe atenção individual. Com o equipamento que obtive através deste curso, acredito que estou a caminho de me tornar um comerciante bem sucedido de Forex. Obrigado Ernest pelo excelente serviço, eu recomendaria este curso para qualquer um serio em melhorar suas negociações habilidades e fazer do comércio um sucesso ".


"No final da minha primeira semana de troca de demonstração no sistema, pensei que gostaria de escrever-lhe um pouco de comentários. Basicamente, tive uma boa semana. Eu fiz 12 negócios, dos quais 8 foram lucrativos; pips total ganham 130, total pips loss 17, lucro global de 113 pips. Em um caso, eu fechou um comércio por uma pequena perda porque estava indo no caminho errado, e algumas horas depois verificaram e descobriram que, se eu tivesse sido paciente, ele se moveu como se esperava. Em geral, um começo bom e encorajador. Mais uma vez obrigado pela excelência do seu treinamento, que estou confiante, agora me deu a base para se tornar um comerciante de sucesso "- Peter.


"Eu tive a oportunidade de participar do curso e foi muito informativo e eu aprendi um ótimo negócio. Se você é novato ou tem um pouco de história comercial, você definitivamente aprenderá um ótimo negócio na negociação com moedas. Eu encontrei Este curso é extremamente útil e informativo. Vou convidá-lo definitivamente a seguir o curso one-one-one. O próprio Ernest é um comerciante de sucesso e tem muitos conhecimentos e truques que você pode aprender com ele ". - Mary Ann.


"Em geral, achei muito agradável e o fato de você ter criado uma atmosfera onde o aprendizado sério poderia ter lugar bem como torná-lo divertido e emocionante é um forte ponto positivo. Achei o curso muito minucioso e você se esforçou para estabelecer A imagem completa para nós. Eu realmente gosto de seus e-mails de acompanhamento e dicas para o dia. Tudo em tudo, uma excelente experiência para mim e um grande agradecimento para você por fazê-lo assim. "- Dr. Ellis.


"Eu comecei a operar ao vivo a partir da segunda-feira nesta semana, usando o corretor da Hotforex. O desafio é que eu não tenho tempo suficiente para assistir gráficos e indicadores, eu confio em negociações pendentes e pego configurações de lucro. Esta semana eu fiz lucro R500 em quatro (4 ) gráfico de horas. Abri a conta com R1000 no lote micro. Parece promissor. " - Jabu.


África Número 1.


Vencedores de um cobiçado prêmio para o melhor provedor de treinamento e educação 2018 na African Forex Expo.


Classes grátis.


Converse conosco.


globalforexinstitute. co. za mudou-se para o gfi. co. za mais curto. Vá lá agora!


Nós estamos deixando o site antigo aqui por um tempo, mas não atualizá-lo. Sinta-se livre para dar uma olhada, mas lembre-se de que algumas informações estarão desatualizadas. Obrigado.


Os clientes a seguir forneceram com prazer seus endereços de e-mail. Esses clientes não se importam em ser contatados para confirmar seus depoimentos:


"O treinamento Forex acessível do Global Forex Institute tornou minha experiência de aprendizagem tão agradável. Eles mantiveram minha mão em todos os meus negócios com sua orientação. Desde que comecei com a GFI, dupliquei a minha conta em 2 meses enquanto estava totalmente empregada. Agora sou um comerciante avançado e me oriento pelo próprio George van der Riet. "Angela Gina-agina631 @ gmail.


"Eu sempre estava interessado em negociação forex. Eu nunca entrei nisso depois de ouvir sobre todos os treinos de treinamento forex que existem lá fora. Por curiosidade, assisti às aulas gratuitas do sábado do Global Forex Institute e ficou tão impressionado com Sandile Shezi e George van der Riet e com seu alto nível de experiência na negociação de divisas. Eu não estava completamente convencido até que eu vi seus resultados comerciais pessoais. Esses caras sabem exatamente o que estão fazendo. "Rowan Marais - rowanmarais1 @ gmail.


"Eu amo viajar. Fui a tantos países, e é por isso que adoro negociar com Forex. Não importa onde no mundo eu sou, eu ainda posso ganhar dinheiro. Os mercados estão abertos 24 horas por dia para que você possa trocar em qualquer lugar em qualquer lugar! "Genevieve Erlank - genevieveerlank @ gmail.


"Eu gastei tanto dinheiro fazendo cursos de Forex, locais e internacionais, e ainda me esforçava para negociar. Um amigo meu recomendou o Global Forex Institute e me contou sobre suas classes básicas gratuitas. Fiquei tão impressionado. Eles eram tão acessíveis e ofereciam serviços tão benéficos, uma vez que me juntei ao time, ganhava lucro após um curto período de tempo. Eu abandonei meu trabalho e comecei a negociar em tempo integral. "Derek Msomi-dmsomi1 @ gmail.


© 2018-2018, Global Forex Institute. Todos os direitos reservados.


Varsity Forex.


Treinamento, Apoio, Sucesso.


Navegação.


FX Varsity.


Bem-vindo ao FX Varsity & # 8230; Somente a empresa de treinamento da África apoiada por BANKS e agora UNIVERSIDADES!


Somos a FX Varsity Pty (Ltd), uma empresa de Forex Trading com Trading Floors aberta ao público, oferecendo Cursos de Treinamento, Programas de Mentorship altamente bem-sucedidos e um Lifestyle Club bem-vindo - com Previsões e suporte ao vivo.


Porque escolher-nos?


Somos a única empresa de treinamento na África a ser endossada por bancos e universidades. Possuimos direitos exclusivos como um agente de introdução oficialmente certificado para o Bernstein Bank. Em termos de Endossos de Treinamento, a Universidade de Tecnologia da Península do Cabo está empenhada em usar-nos como um trampolim para hospedar estagiários como parte do seu Programa de Estágio Formal, que funciona por três meses por ano. Além de nossas Acreditações, oferecemos um serviço de suporte dinâmico que continua para demonstrar resultados notáveis.


Produtos e serviços.


Nosso conjunto de produtos inclui três áreas principais:


Trading Live Markets - em termos de receita, esta é a batida do coração de nossos negócios, com Trading Floors em Cape Town e Johannesburg até agora, # 8230;


9 Cursos de Forex, atualmente disponíveis para todos os candidatos (de iniciantes absolutos até Advanced Intraday Traders e todos intermediários) e.


2 cursos especializados de commodities disponíveis exclusivamente para o Setor de Serviços Bancários e Financeiros.


Ambient / Subscription Services & # 8211; esses serviços são vendidos em 14 países e incluem nosso boletim informativo, salas de bate-papo e serviços de mensagens instantâneas - permitindo o compartilhamento e colaboração com Pro-Traders, inscreva-se agora em nosso boletim informativo!


Para sua Cópia GRATUITA do nosso e-book, envie um e-mail para nossa mesa de informações, intitulada FREE E-BOOK, ou para mais informações, ligue-nos para um bate-papo sem necessidade e sem compromisso e # 8211; Sede 021 556 0997 agora & # 8230;


Curso de negociação Forex Trading & # 8211; Perguntas frequentes.


Forex Varsity é a única empresa de treinamento de forex na África que é endossada por 2 bancos europeus e uma universidade sul-africana. Oferece treinamento para estudantes com o conhecimento mais básico de negociação até o mais avançado, e um programa de mentoria de 18 meses e permite acesso ao nosso piso de negociação LIVE, de segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h00 (até às 20h00 às terças / qua ou Quintas-feiras, dependentes da área), incluindo 1 a 1 vez com seus mentores! O serviço ao cliente do Forex Varsity é 10/10, ajudando você com todas as consultas no melhor tempo possível! E nós temos feito este modelo exato em SA por 8 anos já com um resultado PUBLICADO de 6 anos em nossos Negócios!


P: Quanto custa o curso?


O Forex Varsity hospeda 9 diferentes cursos de troca de moeda e uma série de outros também, por isso é melhor chamar nossos escritórios em todo o país e pedir a um dos nossos comerciantes que um melhor você serve!


P: Onde é o ramo mais próximo a visitar?


Visite o forexvarsity / contact-us / e ligue para o seu ramo mais próximo para solicitar instruções, principalmente na Cidade do Cabo, Durban e Joanesburgo.


P: Como faço para reservar o curso?


Você deve ligar para o nosso escritório HEAD no 0215560997 e um dos nossos comerciantes irá ajudá-lo e certifique-se de obter o seu lugar reservado, ou simplesmente o seu Ramo mais próximo, veja acima.


P: quanto dinheiro eu posso negociar com Forex?


Como todos os novos empregos / habilidades, o dinheiro vem com a prática, mas nós começamos a negociar ao vivo com você no primeiro dia! Porque esperar?


P: Não sei nada sobre o comércio cambial, por onde eu começo?


Venha para uma consulta GRATUITA em todo o país e peça a um comerciante profissional que realmente mostre o que fazemos, então faça a sua opinião!


P: Você pode trocar forex por mim ou gerenciar minha conta de negociação forex?


Nós não possuímos uma licença Cat 2, mas estamos procurando parceria com um grande banco europeu que de fato fará isso por você. Eles têm um histórico impressionante! Entre em contato conosco para mais informações.


P: Sua empresa é legítima?


Vá ver alguns de nossos elogios em forexvarsity. Estamos 100% TOTALMENTE financiados pelo Banco e apoiados, o primeiro e único do nosso tipo na África Austral !!


P: Quão arriscada é a negociação forex se eu quiser ganhar dinheiro rapidamente?


Nós defendemos um comércio máximo em UP TO 1%, portanto, extremamente baixo risco!


P: Quanto eu preciso para começar a negociar?


É necessário um mínimo de US $ 300 para abrir sua própria conta de negociação do Banco Bernstein. No entanto, nós preferimos que você comece entre US $ 1000 a US $ 2000, para diminuir seu risco, mas aumentar sua renda diária! (MAS, é sua escolha!)


Nosso escritório.


O dólar caiu contra os rivais na sexta-feira na parte traseira dos dados fracos da inflação da fábrica, [& hellip;]


O dólar aumentou as perdas contra o iene na quarta-feira após o movimento do Bank of Japan [& hellip;]


A libra continua a trocar entre a região 1.35 e 1.36 e a menos que e até [& hellip;]


O dólar mudou-se mais alto contra uma cesta das outras principais moedas na segunda-feira após [& hellip;]


Varsity Forex.


Treinamento, Apoio, Sucesso.


Navegação.


Contate-Nos.


Head Office & # 8211; Cidade do Cabo.


FX Varsity.


(Pty) Ltd | reg. 2018/140110/07.


Cnr de Blaauwberg Road & amp; Millin Rd,


201 Beacon Rock.


21 Lighthouse Road.


Tel: +27 31 576 0418 ou +27 82 393 1379.


Joanesburgo.


Sandton Close 2.


Cnr 5 & amp; Norwich Close.


Primeiro andar, bloco A.


Tel: +27 11 326 7677.


Nigéria Lagos.


2º andar, terreno 5.


Chefe Yesuf Abiodun Street.


Tel: +234 (0) 1 2809343.


FAX: +234 (0) 1 280 9330.


Entre em contato conosco em nossas redes sociais.


O dólar caiu contra os rivais na sexta-feira na parte traseira dos dados fracos da inflação da fábrica, [& hellip;]


O dólar aumentou as perdas contra o iene na quarta-feira após o movimento do Bank of Japan [& hellip;]


A libra continua a trocar entre a região 1.35 e 1.36 e a menos que e até [& hellip;]


O dólar mudou-se mais alto contra uma cesta das outras principais moedas na segunda-feira após [& hellip;]


Varsity Forex.


Treinamento, Apoio, Sucesso.


Navegação.


Venha se juntar ao FX Varsity para cursos de treinamento de comerciantes Forex exclusivos em sua região.


Escolha uma cidade mais próxima para você para disponibilidade de cursos: Kursus ook in Afrikaans beskikbaar.


Todos os nossos cursos possuem uma taxa máxima de 1-8.


Novembro de 2017 17/18/19 e # 8211; Reservado Totalmente em dezembro de 2017 8/9/10 & # 8211; Totalmente reservado janeiro 2018 26/27/28 & # 8211; 2 lugares disponíveis em fevereiro de 2018 17/16/18 e # 8211; Private VIP março 2018 10/09/11 e # 8211; 5 lugares disponíveis maio 2018 25/26/27 & # 8211; Private VIP em julho de 2018 7/06/8 e # 8211; 7 lugares disponíveis agosto de 2018 17/18/19 e # 8211; VIP privado outubro 2018 6/5/7 e # 8211; 10 assentos disponíveis.


Agosto 2017 18/19/20 & # 8211; Reservado Totalmente em novembro de 2017 10/11/12 e # 8211; Reservado Totalmente em fevereiro de 2018 10/09/11 e # 8211; 3 lugares disponíveis em abril de 2018 20/21/22 e # 8211; Privado VIP julho de 2018 27/28/29 e # 8211; 5 lugares disponíveis em setembro de 2018 14/15/16 e # 8211; Privado VIP.


Nigéria, Lagos.


Junho 2018 10/11/12 e # 8211; Totalmente reservado agosto 2018 19/20/21 e # 8211; Reservado Totalmente em novembro de 2018 12/11/13 e # 8211; Reservado Totalmente em julho de 2017 22/01/23 e # 8211; Reservado Totalmente em novembro de 2017 24/25/26 e # 8211; Reservado Totalmente em fevereiro de 2018 09/10/11 e # 8211; 4 lugares disponíveis.


Maio de 2018 20/21/22 e # 8211; Totalmente reservado agosto 2017 18/19/20 & # 8211; Totalmente reservado janeiro 2018 19/20/21 e # 8211; 4 lugares disponíveis.


O dólar caiu contra os rivais na sexta-feira na parte traseira dos dados fracos da inflação da fábrica, [& hellip;]


O dólar aumentou as perdas contra o iene na quarta-feira após o movimento do Bank of Japan [& hellip;]


A libra continua a trocar entre a região 1.35 e 1.36 e a menos que e até [& hellip;]


O dólar mudou-se mais alto contra uma cesta das outras principais moedas na segunda-feira após [& hellip;]

No comments:

Post a Comment